Inauguração de Telecentro - 1/6/2009

As comunidades rurais de Francisco Galvão e Entre Rios no Tocantins,  inaugurará  Telecentros, Rádios Comunitárias, Bibliotecas Arca das Letras e  a  agroindústria de processamento da mandioca pré-congelada e palito e outra de casa de farinha.

A Secretaria Estadual da Juventude e a Prefeitura Municipal de Palmas,  vem dando apoio as iniciativas da Associação de Produtores Rurais Francisco Galvão – APRORFRAG, e da Associação de Produtores Rurais do P A Entre Rios - APRAER na   dinamização da agricultura familiar do município de Palmas/Tocantins.

Com apoio do Governo Federal a APRORFRAG e APRAER pretendem inaugurar em julho próximo o  Telecentro, Rádio Comunitária, Biblioteca Arca das Letras e a agroindústria de processamento da mandioca pré-congelada e casa de farinha.”