Atendimento Telefonico Escolar

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As empresas modernas estão procurando incessantemente a prospecção e manutenção de clientes através da qualificação e excelência. Entre as escolas, seja de ensino infantil, fundamental, médio ou superior ou escolas livres, a busca pela qualidade também é uma necessidade. O objetivo deste curso é melhorar o atendimento telefônico através de insights do dia-a-dia: como agilizar o atendimento, valorizar os serviços prestados e fidelizar o cliente. Recomenda-se 02 horas de estudos.


Aula 1
Proposta Pedagógica
Importância do domínio das informações estratégicas sobre a escola. Por exemplo: proposta pedagógica, preços e políticas de descontos. As principais atitudes que prejudicam o atendimento telefônico. Aprender a importância do acesso às informações como ferramenta básica para o profissional do atendimento ao cliente. Aprender a anotar recados corretamente. Demonstrar as principais necessidades de ajustes de linguagem no atendimento. Praticar o uso de vocabulário adequado ao atendimento. Evitar o uso de palavras ou frases que depreciam a imagem da escola.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ISBN: 978-85-62323-00-3

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