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Aula 1 Introdução a interface e primeiros passos Apresentar a interface do software, mostrando seus recursos e explorando sua capacidade. Aula 2 Modelagem básica de estrutura 3D Criar uma base de conhecimentos sólida e gerar familiaridade da interface com o aluno, apresenta os primeiros passos na modelagem 3D. Aula 3 Modificadores e física Introduzir o aluno ao ambiente de simulação física através da criação de um objetos e modificadores que irão reagir e contracenar. Aula 4 Criação de manipulação de Materiais Proporcionar que o aluno consiga compor cenas mais complexas aplicando materiais e efeitos em objetos 3D. Aula 5 Modelagem lowpoly - parte 1 Apresentar o passo-a-passo da modelagem lowpoly, utilizada em jogos e animações. Criar condições para que o aluno possa executar a modelagem de um modelo 3D, lowpoly, aplicando modificadores, melhoramento de malha e texturas do tipo UV. Aula 6 Modelagem lowpoly - parte 2 Apresentar o passo-a-passo da modelagem lowpoly, utilizada em jogos e animações. Criar condições para que o aluno possa executar a modelagem de um modelo 3D, lowpoly, aplicando modificadores, melhoramento de malha e texturas do tipo UV. Aula 7 Modelagem lowpoly - parte 3 (final) Apresentar o passo-a-passo da modelagem lowpoly, utilizada em jogos e animações. Criar condições para que o aluno possa executar a modelagem de um modelo 3D, lowpoly, aplicando modificadores, melhoramento de malha e texturas do tipo UV. |
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ISBN: 978-85-62323-00-3 |